sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestações.

Olá meninas,hoje a postagem vai ser por algo que já era pra mim ter comentado aqui no blog,mas como vocês já sabem,eu estava no meio de muita correria então não tive tempo.Então nessa postagem eu vou mostrar um pouco sobre o que está acontecendo no Brasil,que são as manifestações,e minha opinião sobre isso.
(Primeiramente quero deixar bem claro,que é MINHA OPINIÃO).

Está acontecendo diariamente manifestações em todo o Brasil,e até fora dele,e um dos motivos das manifestações é o preço da passagem do transporte público.Mas isso foi apenas uma ''faisca'' para o povo ir  ás ruas e protestar.Muitas pessoas ainda falam que estamos protestando por causa dos 20 centavos,mas como eu disse,os 20 centavos é um dos motivos das manifestações.O povo está inconformado com TUDO que está acontecendo no país,os roubos,impostos,falta de hospitais com qualidade,falta de escolas,e por ai vai.
As pessoas estão cansadas de ver o nosso dinheiro indo para construção de estádios,estão cansadas de ver os políticos nos roubando,estamos cansados de ver o nosso país apenas regredindo.É por isso que tem milhões de pessoas indo pra rua,para garantir um futuro melhor para as proximas gerações,porque todos sabem que nossa saúde,educação não vem sendo importante para esse governo corrupto.
Eu apoio totalmente as manifestações,pois além de termos vários motivos para protestar,é um direito do ser humano se manifestar.Algo que eu não aceito é o vandalismo,mas pensando bem não existe protesto sem quebra-quebra,isso acontece em todos os lugares,algo que não era pra acontecer mais acontece.
Outra coisa que me deixa super revoltada é a policia que de vez lutar junto com nós,estão espirrando spray de pimenta no rosto de muitos,não só spray de pimenta,até tiros,estamos lutando pela geração de todos,incluindo dos policiais,mas parece que isso não importa pra eles né? Mas agora me fale uma coisa,porque não vai a tropa de choque acabar com os políticos,governadores,que também praticam violência com o povo?O tipo de violência que falo,são os roubos,altos impostos,baixa qualidade de vida,falta de educação,falta de tudo.Agora vem me falar que os vândalos somos nós?Outra coisa sobre o transporte,SE É PÚBLICO,PORQUE PAGAMOS?E SE PAGAMOS PORQUE É RUIM?
#Prontofalei


Nenhum comentário:

Postar um comentário