quinta-feira, 20 de junho de 2013

Minha Festa do Pijama

Oii pessoinhas lindas,me desculpem por não ter postado nesses últimos dias,é que estava no meio de muita correria,provas do colégio,trabalhos pra entregar vocês devem saber como né? Incluindo a minha Festa do Pijama,que aconteceu pra comemorar meu aniversário de 13 anos hehehe,ai que não deu pra mim postar mesmo,pois eu e minha mãe tivemos que resolver coisas sobre a festa,que todo o esforço deu super certo e a festa ficou realmente muito linda.Então nessa postagem vou mostra pra vocês um pouquinho de como foi os preparativos para minha Festa do Pijama.

1- Tive que pensar em quantas pessoas iria vir na minha festa.Que no total deu 14 meninas,e olha que minha casa não é nada muito grande haha.

2- Convites,a parte dos convites eu fiquei um pouco confusa,pois queria convites exclusivos hahaha,então tive que procurar rsrs.Mas é muito bom escolher os convites.

3- Comidas,Salgados: Encomendei da minha tia coxinhas,bolinhos de queijo,e minha mãe fez vários lanchinhos naturais deliciosos haha.

4- Doces: Escolhi vários doces como: Alguns tipos de Fini,amendoim doce e salgado,bombons,balas de goma,cupcake,brigadeiros e algumas outras coisas gostosas incluindo o BOLO que foi de M&M'S de chocolate branco e preto,estava maravilhoso,dá até água na boca haha.

5- Bebida: Refrigerantes e fiz coquetel de morango.

6- Depois de escolher o que iria ter de comidas e doces,veio a parte da decoração,que deu um pouco de trabalho,mas valeu super apena,e ficou muito lindo.Quem realizou a decoração foi eu e minha mãe,e pensando bem minha mãe é uma ótima decoradora haha.

7- Depois de tudo pronto,todas as menina vieram,aproveitamos o máximo e eu amei de estar com cada uma delas...rs



Ai estão as fotos da minha Festa do Pijama,espero que vocês tenham gostado,beijos s2











Nenhum comentário:

Postar um comentário